sexta-feira, 20 de maio de 2011

Banho Vinhoterapia do Kalmma

A vinhoterapia já era praticada desde a Idade Média, na Europa, onde se misturavam ervas medicinais. Depois também na elaboração de cremes faciais.


A cidade francesa de Bordeaux foi a pioneira em utilizar as ótimas qualidades do vinho em beneficio da saúde e beleza, sendo seguida pela Itália, Espanha e países da América onde a produção de vinhos é forte, como ocorre na Argentina.


O Banho Vinheterapia  proporciona desintoxicação e rejuvenescimento devido ao princípio ativo dos polifenóis encontrados na uva.
É importante ressaltar que o vinho como encontramos no mercado não faz bem para a pele e sim as propriedades da uva.


A semente e a casca das uvas são ricas em vitamina A,C, várias do complexo B e vitamina E o que contribui para a elasticidade e a firmeza da epiderme. A vinhoterapia pode ser mais eficaz do que cremes com vitamina E apenas, por conter antioxidantes naturais.
Além dos polifenóides e bioflavonóides há o resveratrol, um polifenol que se concentra nos caroços, principalmente da uva moscatel e que segundo especialistas contribui para a pele ficar mais elástica e jovem.


Os especialistas acreditam que seja essa qualidade do vinho que faz com que os tratamentos baseados nessa bebida retardem o envelhecimento das células, hidratem a pele, tonifiquem os músculos e melhorem a aparência dos glúteos e do abdômen.

Agora que você já sabe os benefícios do Banho Vinhoterapia é só marcar uma sessão no Kalmma Zen Spa Barão Geraldo.
Entre em contato pelo telefone (19) 3289 0124 e marque seu horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário